O fato sobre Lúcio Funaro Bichara Que ninguém está sugerindo

Maior acionista da Oi, a Pharol solicitou à Justiça qual reveja parcialmente a decisãeste qual homologou este plano de recuperação judicial da tele.

Defensoria Pública entra utilizando representaçãeste contra o apresentador Ratinho por declarações A respeito de homossexuais publicadas na última semanada em seu Instagram.

Na reuniãeste por ontem do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou de que a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência para solicitar a inclusãeste dos processos na pauta do Supremo. (Clique cá)

Itaú deterá do restituir 1 idoso, aposentado e analfabeto, que sofreu descontos em tua conta bancária por suposto empréstimo em caixa eletrônico de que não realizou.

O subprocurador-Geral Edson Oliveira de Almeida estava pouco à vontade em deter que promover a denúncia do parquet no caso Jucá. Pasmem os leitores, ele afirmou de que "não tem muita familiaridade nem simpatia pelo Direito Penal" e de que prefere lançar parecer em habeas corpus qual Debater nestes quadros.

A 5ª turma do TRF da 3ª região condenou este jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamação contra este juiz Moro. Ele teria divulgado notícia qual dizia de que o magistrado trabalhou para este PSDB e ajudou a desviar milhões da prefeitura por Maringá.

Imóvel dado em caução judicial Têm a possibilidade de ser penhorado. Assim entendeu a 3ª turma do STJ ao negar provimento a REsp do proprietário de que deu seu imóvel em caução judicial de modo a permitir execução provisória em processo no qual era credor, e depois opôs embargos por terceiro contra penhora do exatamente bem em outra execuçãeste, na qual figura tais como devedor.

Esteja atualizado e usando a legislaçãeste à mão. Participe do sorteio por quatro mini códigos edição 2018: "Novo Ordenação do Processo Civil" (Edipro – 4ª ediçãeste – 382p.

Promotor de Justiça aposentado Eudes Quintino do Oliveira Júnior analisa decisão do TJ/SP que fixou qual servidora municipal tem direito apenas a licença-paternidade pelo nascimento da filha gerada por tua esposa, também funcionária pública. (Clique aqui)

Conar divulga circular Derivado do Anuncios por bebidas alcoólicas de modo a reforçar cuidados na comunicaçãeste do segmento em época do festas. (Clique cá)

São os visite este site Fomentadores do Direito brasileiro. Temos este privilé especialmentegio de anunciar de que Migalhas conta a partir de hoje utilizando a participação do Muito mais um Fomentador do Direito:

No âmbito da reforma trabalhista, a advogada Silvia Burmeister discorre Acerca este assfoidio aos advogados e trabalhadores, destacando o constrangimento ilegal em audiência ou em despacho por juízos sumários em pré-julgamentos. (Clique aqui)

Conhece a seçãeste Correspondentes ? Entãeste, não perca tempo. É a ferramenta certa de modo a quem procura manter-se pelo Comércio de manejorefregatráfego jurídico.

Tribunal do Cairo absolveu 33 manifestantes anteriormente condenado a dois anos de prisão, por manifestação pública em veja Nossos caras larga escala contra a devolução da ilha do Mar Vermelho de modo a a Arábia Saudita. (MI – clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *